Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/01/2010 - 23:00h.
Palmeiras fica no empate com o Barueri

Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

O jogo começou com o Barueri partindo para cima do Verdão. Logo aos 7 minutos Eder achou Flavinho entrando na área; o atacante chutou cruzado sem chances para Marcos: 1 a 0. 
 
O Palmeiras sentiu o gol e só conseguiu reagir depois dos 15 minutos. Aos 16 Diego Souza arriscou uma bomba de fora da área para boa defesa de Márcio. Pouco antes os jogadores recalaram um suposto pênalti em Robert, ignorado por Paulo César de Oliveira.
 
Aos poucos o time do técnico Muricy Ramalho passou a dominar a partida. O Barueri recuou, esperando para dar o bote nos contra-ataques. Aos 28 minutos Deyvid Sacconi chutou forte da entrada da área, a bola desviou no zagueiro Diego e entrou: 1 a 1. Aos 35 novamente o Verdão reclamou um pênalti, dessa vez em Diego Souza.
 
Nos minutos finais o Barueri se lançou ao ataque e criou duas boas oportunidades. Aos 37 Marcos Assunção cobrou falta e Marcos desviou de leve, mandando para escanteio. Aos 45 Carlos Eduardo chutou rasteiro e a bola explodiu na trave. Em seguida o juiz encerrou a etapa inicial em Presidente Prudente.
 
O segundo tempo recomeçou parecendo ser um replay do primeiro, ou seja, com o Barueri partindo para cima do Verdão. Aos 9 minutos Tadeu acertou a trave esquerda de Marcos. A resposta Palmeirense dessa vez não demorou; aos 12 Diego puxou contra-ataque e tocou para Robert chutar na trave.
 
Parecia que o time de Muricy Ramalho iria se impor, mas Danilo cometeu pênalti absoltamente desnecessário em Tadeu; o próprio Tadeu cobrou e a bola bateu na trave. No rebote um jogador do Barueri tocou para Tadeu, em completo impedimento, mandar para o fundo das redes; o trio de arbitragem fingiu não ter visto e validou o gol: 2 a 1. 
 
O Palmeiras sentiu o gol e viu o Barueri crescer na partida. Sempre com habilidoso Flavinho ou com o grandalhão Tadeu, os donos da casa levavam perigo ao gol de Marcos. Aos 26 Tadeu perdeu boa oportunidade de cabeça.
 
Aos 30 minutos o técnico Muricy Ramalho sacou Armero e Figueroa e mandou a campo Eduardo e Danilo. Com a mudança o volante Márcio Araújo passou a jogar pela direita, e foi por lá que o gol de empate acabou saindo. Aos 39 Márcio sofreu falta, Cleiton Xavier cobrou e Diego Souza foi no terceiro andar para decretar a nova igualdade de cabeça: 2 a 2. 
 
Nos minutos finais o Palmeiras ainda tentou a virada na base da raça, mas o Barueri conseguiu segurar o resultado. Agora o Verdão soma 4 pontos e ocupa a vice-liderança do Paulistão.

Veja na TV PTD os lances do jogo - Clique aqui
 
O Palmeiras volta a campo no domingo (24/01) às 17h contra o Ituano no Palestra Itália.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!