Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/12/2008 - h.
Marcos: mais um recorde em 2008

Depois de atingir a marca de 400 jogos pelo Palmeiras, o ano de 2008 reservou outra marca especial para o goleiro Marcos: 60 partidas numa mesma temporada, a maior da sua carreira.

Em 1999 Marcos atuou em 59 jogos. O ano da conquista da Libertadores foi o ponto de partida para uma trajetória brilhante. "Naquele ano, tudo aconteceu muito rápido. Comecei os primeiros jogos da temporada como titular, voltei para o banco e assumi a posição de vez com a lesão do Velloso. Não queria que tivesse sido daquela maneira, mas eu agarrei a oportunidade para não sair mais do time" disse o atual capitão Palmeirense.

Após tantas contusões, que marcaram sua carreira especialmente nos últimos 3 anos, o goleiro comemorou a volta por cima: "Poucos acreditavam no meu retorno. Eu mesmo achava difícil pelas inúmeras lesões que tive nos últimos anos. Mas consegui dar a volta por cima, fiz uma pré-temporada bastante eficiente e hoje estou aí. Espero que continue assim, pois estou me sentindo muito bem" concluiu o maior ídolo Palmeirense na atualidade.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!