Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/12/2008 - h.
Kléber descarta jogar num rival

O sonho do Corinthians em contratar o atacante Kléber terminou ontem. O próprio jogador sepultou qualquer esperança dos cartolas corintianos ao afirmar que não deixaria o Palmeiras para jogar num rival da mesma cidade.

"A chance de defender o Corinthians é zero. Seria uma trairagem com o Palmeiras, os seus profissionais e com a torcida. Pensei bem e não sairia de onde estou para um clube rival " disse o camisa 30, que ainda completou:

"Não trocaria o Palmeiras pelo Corinthians ou o São Paulo. Prefiro sair para a Europa ou outro estado. Se eu for para o Milan ou Internazionale, da Itália, por exemplo, ficar por lá cinco anos, e depois voltar, tudo bem jogar em outro clube de São Paulo. Mas direto de um para outro não seria legal".

Origem Palestrina: O Gladiador ainda confirmou que nasceu e cresceu em uma família Palmeirense: "Minha família é toda palmeirense e cresci respeitando o clube. A torcida tem enorme carinho comigo e me recebeu muito bem. É por isso que garanto que não jogarei no Corinthians" concluiu. 

Futuro: sobre sua renovação com o Verdão, o jogador reconhece o esforço que a diretoria está fazendo para tentar mantê-lo: "Eu reconheço o esforço da diretoria. O clube tem se esforçado para que eu permaneça. O que eu disse no Aeroporto é que muitos vão ficar, mas muitos vão sair. É normal em todo grupo. Se terminasse hoje, seria minha despedida também. Meu empresário foi até lá, mas não tem nada resolvido. Isso é fato. Vamos esperar ".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!