Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/12/2008 - h.
Luxa: é o jogo do ano para o Palmeiras

Na opinião do técnico Vanderlei Luxemburgo, o jogo de domingo contra o Botafogo no Palestra Itália, tem de ser encarado pelos jogadores do Palmeiras como o mais importante da temporada.

Luxa praticamente exigiu um resultado positivo: "Esse é o jogo do ano. Passou aquela frustração da perda do título e agora vamos atrás dessa classificação" disse o treinador, que ainda completou:

"C
obrei empenho e determinação de todo o grupo. A classificação para a Libertadores é extremamente importante para o clube, e os jogadores que estão aqui terão a oportunidade de colocar o Palmeiras na elite do futebol sul-americano. Não tem nada que pensar em férias, ou se vai ficar ou sair. Quero responsabilidade, pois precisamos da vitória".

Time: o técnico ainda não confirmou a escalação que vai usar domingo, mas é provável que Jéci seja titular ao lado de Maurício e Gustavo. No ataque, Luxa deve escalar apenas Kléber, repetindo o esquema utilizado diante do Vitória.

Na quinta-feira o Verdão treinou com Marcos, Gustavo, Jéci e Maurício; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva, Evandro, Diego Souza e Leandro; Kléber.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!