Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/12/2008 - h.
Palmeiras: 2009 em jogo neste domingo

O futuro do Palmeiras na próxima temporada começa a ser definido a partir das 17h deste domingo no Palestra Itália.

Para ir à Libertadores de 2009, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo depende apenas uma vitória contra o Botafogo; situação idêntica à de 2007, quando o Atlético Mineiro surpreendeu e eliminou o Verdão em pleno Palestra Itália (3x1). Ciente da importância do confronto, Luxa classificou a partida como o "jogo do ano" durante a semana.

Escalação: o Palmeiras não terá dois titulares; Martinez e Alex Mineiro estão suspensos. Sem ambos, Luxemburgo resolveu mudar a forma do time jogar. Kléber será o único atacante.

Confira a seguir a escalação alviverde: Marcos, Gustavo, Jéci e Maurício; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva, Evandro e Leandro; Diego Souza e Kléber.

Acompanhe: hoje o PTD transmite a partida em tempo real pelo PTD Ao Vivo. Você poderá comentar os lances no Tópico Oficial e ouvir o jogo pelo Sistema de Rádios (acesse pelo menu à esquerda).

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!