Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/12/2008 - h.
Zagueiro do Newell’s Old Boys interessa

O zagueiro que pode pintar no Palestra para a próxima temporada pode ser um hermano, Nicolás Spolli, de 25 anos. Ele foi um dos observados pelo gerente de futebol Toninho Cecílio, em sua viagem pela América do Sul na última semana. O jogador nunca defendeu outro clube em sua carreira e foi oferecido à diretoria por empresários. No entanto o zagueiro não tinha agradado muito, mas depois de algumas observações em um jogo pela última rodada do campeonato argentino onde o time de Nicolás bateu seu adversário por 3 a 0, o zagueiro atuou os 90 minutos.

 - Esse é um dos perfis de jogadores que a gente está procurando para a disputa da próxima temporada – afirmou o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Gilberto Cipullo.

 Toninho Cecílio viajou com um olheiro da Traffic e gostou de mais jogadores na Argentina.

 - O Toninho viu três jogos na Argentina e analisou vários atletas. Fizemos uma análise, vamos pesar os aspectos econômicos agora. Há gente da Traffic envolvida  - confirmou o diretor de futebol, Genaro Marino.

 Ontem à tarde na academia a cúpula alviverde se reuniu com Luxemburgo para discutir sobre possíveis reforços sul-americanos.

 - Preciso ser econômico nas palavras. Achei algumas coisas interessantes, outras não. É preciso ter muito critério para contratar jogadores de fora. A viagem foi boa. Assisti a três jogos da última rodada do Campeonato Argentino – disse Toninho.

Mateus Reginatto
mateusreginatto@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!