Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/12/2008 - h.
Willians cada vez mais próximo

Depois do Vitória negociar Marquinhos com o Verdão, parece que mais um está a caminho do Palestra, trata-se do meio-campista Willians. O Palmeiras já havia feito uma proposta para o time baiano, de trocar alguns jogadores do elenco alviverde em troca de Willians, e o presidente do Vitória Jorge Sampaio parece ter aceitado e entendeu que esta troca é boa para os dois lados.

- O Willians é um menino 20 anos, meia-atacante versátil, com um pulmão fantástico e foi titular absoluto do nosso time. Ele se encaixaria bem no Palmeiras ou qualquer outro clube do Brasil. Tem contrato até 2012, mas logo vamos sentar e conversar. Com interesse em ambas as partes fica bem mais fácil - disse o dirigente.

Mas o Verdão só ficará com Willians se atender a algumas exigências do presidente Jorge Sampaio. Ele quer alguns jogadores do elenco alviverde que se quer foram usados por Luxemburgo nesta temporada.

- Vou citar o atacante Washington, que disputou o Brasileirão pela Portuguesa, o Leonardo Silva, que está por empréstimo conosco e é titular absoluto e o Thiago Gomes, que também pertence ao Palmeiras e ajudou muito em 2008 - enumerou o dirigente, confiante.

- Nós também temos interesse em vários jogadores do Palmeiras. Há chances de sair uma boa transação, mas por enquanto não há nada definido - complementou.

Mateus Reginatto
mateusreginatto@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!