Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/12/2008 - h.
Lenny pode ser envolvido na troca por Danilo

O Atlético-PR está perto de apresentar seus primeiros reforços para a próxima temporada, um deles seria Lenny e mais um do elenco alviverde, que ainda ninguém sabe.

O atacante já havia sido sondado pelo clube paranaense em 2006, mas seu empresário, Cassiano Pereira, o levou para o Sporting Braga, agora ele tem a chance de ser envolvido numa troca com o zagueiro Danilo.

- Fomos sondados em 2006, mas o levei para o Sporting Braga. Agora a possibilidade (de vir para o Furacão) existe, mas não existe nada concretizado. Existe fundamento porque fomos procurados pelo pessoal do Palmeiras, para saber se tínhamos interesse nesta transferência - diz o agente do atacante, Cassiano Pereira.

Com a chegada de Lenny e mais um no clube paranaense, ambos por empréstimo, o zagueiro Danilo estaria liberado para vir para o Palestra Itália, também por empréstimo, segundo o presidente do Furacão, Marcos Malucelli, o negócio já está quase fechado.

- Estamos próximos de fechar, acho que no máximo amanhã (quarta-feira) concluímos - comenta o dirigente.

Mateus Reginatto
mateusreginatto@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!