Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 01/01/2009 - h.
Kléber: Toninho diz que o interesse continua

Ontem, 31/12/2008, o Palmeiras perdeu a prioridade estipulada em contrato para contratar o atacante Kléber junto ao Dínamo de Kiev.

O gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio, afirmou que apenas a prioridade terminou, não o interesse: "Dia 31 terminou a prioridade, mas o interesse em manter o Kléber continua. Fizemos um proposta excepcional, talvez uma das maiores do futebol brasileiro nos últimos tempos, e agora temos te esperar a resposta do Dínamo" disse o dirigente à Rádio Jovem Pan.

Toninho ainda afirmou que não há um prazo para o clube ucraniano dar a resposta: "pode ser que o Dínamo aceite dia 05, dia 10. Temos de aguardar".

Sobre o interesse do Corintians na contratação de Kléber, Toninho considerou normal: "Reclamei quando o Corinthians começou a falar em Martinez, Kléber durante do campeonato. Com o campeonato encerrado, o Kléber pode sentar e conversar com quem ele quiser. Ele é profissional e tem direito de negociar o futuro dele" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!