Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/01/2009 - 10:23h.
Jornal confirma os furos do PTD

A edição desta quarta-feira do Lance! confirmou as notícias dadas com exclusividade pelo PTD na noite de segunda-feira, sobre a permanência de Kléber e a possível vinda de Keirrison.

Sobre Kléber, a matéria assinada por Thiago Salata e Guilherme Cardoso, afirma que o grupo italiano já pagou os 8 milhões de dólares ao Dínamo. O diretor Genaro Marino confirmou a informação: "Nós fomos informados de que o grupo fez a transferência bancária condicionada à documentação do Kléber. É um Swift. O Dínamo precisa confirmar a transação" disse Genaro.

Sobre Keirrison, o jornal reafirma o que publicamos: mediante uma negociação, o atacante pode sim ser liberado. "Nossa posição é a mesma: só vamos liberar em uma transação positiva para o Coritiba. Estamos dispostos a ouvir o Palmeiras. O Keirrison se reapresentou e está motivado. Sabemos que o futuro dele é fora daqui: em janeiro ou no fim de abril" disse Paulo Jamelli, diretor do Coritiba.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!