Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/01/2009 - 14:04h.
Lenny rebate Luxa: meus avós me criaram bem

Um dos três atacantes disponíveis no momento no atual elenco Palmeirense, Lenny foi duramente criticado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo na entrevista concedida no começo da semana. Luxa afirmou que Lenny deveria deixar de ser criado pelos avós, para adquirir a "malícia do futebol".

Nesta quinta-feira o jogador rebateu o treinador e afirmou que seus avós o criaram muito bem. Lenny porém disse que entendeu o recado: "Meus avós me criaram muito bem. O que ele quer dizer tem de ser tirado da melhor forma. O que ele quer dizer é que pessoas criadas pelos avós são geralmente cheias de frescuras, mas eu sempre fui muito independente, sempre tive as minhas coisas sozinho. Tenho admiração pelos meus avós e sempre vou dar o de melhor para eles. E não vejo com maldade o que o Vanderlei disse, eu entendi" disse o jogador, que não marca um gol há quase 700 dias.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!