Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 08/01/2009 - 19:32h.
Um fax separa Brandão do Verdão

Enquanto a novela "K30 e K9" não chega a um final, o Palmeiras pode contratar outro atacante: Brandão, do Shakhtar Donetsk da Ucrânia.

"Os salários com o Palmeiras estão acertados. Fica pendente a chegada de um fax do Shakhtar liberando o jogador por um ano de empréstimo" disse ao UOL o agente do jogador, Mario César, que ainda comentou os fatores que fizeram o atacante se interessar em atuar pelo Palmeiras:

"O Toninho Cecílio nos procurou e fez uma proposta colocando o Brandão no mesmo nível dos grandes atacantes do futebol brasileiro. Além disso, existe o projeto de estar em um grande clube, com o melhor treinador e disputar uma Libertadores. São fatores que mexeram com o jogador, e agora aguardamos o presidente do Shakhtar"  concluiu.

O pai de Brandão, que também trabalha como seu procurador, viaja para Ucrânia no sábado para negociar a liberação do jogador junto aos cartolas ucranianos. Entre segunda e quarta-feira a situação deve estar resolvida.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!