Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/01/2009 - 21:48h.
Novela do ataque perto do fim

A diretoria do Palmeiras estipulou a próxima sexta-feira, dia 16/01, como data limite para chegar ao fim a novela envolvendo as contratações de Kléber, Keirrison e Brandrão.

Dos três atacantes, a situação mais próxima a um final é a de Kléber. O grupo de investidores italianos já teria depositado os 8 milhões na conta do Dínamo de Kiev. Restaria agora a equipe ucraniana confirmar o pagamento para finalizar a negociação. Isso ocorreria no começo da semana que vem.

Já a vinda de Keirrison segue na mesma. O Coritiba só libera o jogador mediante o pagamento de uma quantia significativa pelos 20% que eles têm sobre o atacante. O vice-presidente Gilberto Cipullo irá para Curitiba no começo da semana para tentar definir a situação.

A chegada de Brandão passou a não depender mais do Palmeiras, que já acertou salários com o jogador. Brandão foi à Ucrânia para tentar sua liberação junto ao Shakhtar Donetsk, mas o interesse do Olympique de Marselha em comprá-lo pode melar a negociação com o Verdão, que seria por empréstimo de um ano.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!