Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/01/2009 - 11:53h.
Problemas para a estréia do Paulistão

O ano nem bem começou e o Palmeiras já sofre com desfalques.

Para o jogo do próximo dia 21/01 contra o Santo André em Ribeirão Preto, válido pela estréia Palmeirense no Paulistão 2009, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o atacante Marquinhos (recém operado e fora de combate por até 3 semanas) e dificilmente escalará Marcos e Pablo Armero.

Marcos está com uma tendinite no joelho e segue sendo poupado do forte ritmo de treinos em Atibaia. O goleiro ficará em repouso por pelo menos mais 5 dias. O departamento médico do Verdão acha melhor poupar o jogador para o duelo do dia 28/01 contra o Real Potosí pela Libertadores.

Já o lateral-esquerdo Pablo Armero não está contundido. O que vai impossibilitar sua estréia pelo Palmeiras são problemas burocráticos; seu visto de trabalho ainda não foi tirado. Armero só deve estar à disposição de Luxa entre a segunda e a terceira rodada do Paulistão.

Sem esses três titulares, o Palmeiras pode entrar em campo para enfrentar o Santo André com a seguinte formação: Bruno, Wendel (Capixaba), Gustavo, Danilo (Maurício Ramos) e Jefferson. Pierre, Sandro Silva, Willians (Evandro) e Cleiton Xavier. Diego e Lenny.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!