Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/01/2009 - 22:59h.
Verdão com força total

O Palmeiras vai utilizar na noite desta quinta-feira (às 20h30) contra o Real Potosí, praticamente todos reforços contratados para 2009. Apenas Marquinhos, que se recupera de uma cirurgia, não  estará à disposição de Luxemburgo.

Maurício Ramos, Danilo, Edmílson, Armero, Cleiton Xavier e Keirrison serão titulares. Willians deve ficar como opção no banco de reservas, mas sua presença no ataque, ao lado de Keirrison, não está completamente descartada. Lenny seria seu concorrente à vaga.

O Verdão jogará com apoio da torcida, que de forma antecipada comprou 18 mil ingressos. Para ficar mais perto de entrar na fase de grupos, os comandados de Luxa terão de abrir uma boa vantagem no Palestra e assim irem mais tranquilos para a altitude boliviana (o jogo de volta é quarta-feira que vem).

Confira a seguir a provável escalação Palmeirense: Marcos, Danilo, Edmílson e Maurício Ramos. Fabinho Capixaba, Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier e Armero. Lenny (Willians) e Keirrison.

O jogo terá cobertura total do PTD! Vamos transmitir a partida em tempo real pelo PTD Ao Vivo. Os lances poderão ser comentados no nosso Fórum e teremos o Sistema de Rádios à disposição para quem quiser ouvir.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!