Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/02/2012 - 00:19h.
Palmeiras 3 x 2 XV: observações e notas
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Nem a torcida nem o técnico Luiz Felipe Scolari poderiam imaginar que o mistão do Palmeiras passaria tanto sufoco diante do modesto XV de Piracicaba, no Pacaembu.

A equipe do interior em momento algum se intimidou e se conseguisse o empate não seria um resultado injusto. A boa atuação do XV se deve e muito ao time que o Palmeiras usou; com vários defalques (Juninho, Leandro Amaro, Cicinho, Luan e Valdivia), e promovendo a estreia de Artur, o time passou sufoco mas conseguiu a vitória graças ao talento de Daniel Carvalho e de Marcos Assunção.

O lateral Artur não sentiu o peso da camisa e já deixou sua marca. Embora dono de uma característica muito difente da de Cicinho, mostrou que pode ser útil justamente numa ocasião que seja necessário a equipe efetuar uma marcação mais eficaz. Quem também jogou bem foi Márcio Araújo, sempre ignorado pela torcida.

Os destaques negativos da noite foram Deola, Maurício Ramos, Patrik e Gerley. O atacante Barcos estreou mas mal pegou na bola, pois quando foi a campo o time estava com 4 volantes e tentando segurar a vitória desesperadamente.

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!