Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/02/2012 - 01:25h.
Werder sem pressa para definir futuro de Wesley
A falta de pressa para definir a situação do volante Wesley não é algo que deixe de incomodar apenas a diretoria do Palmeiras. Em entrevista a um site alemão, Klaus Allofs, diretor de futebol do Werder Bremen, não mostrou muita preocupação com a situação, que já se arrasta há quase duas semanas.

"Não há motivo para preocupação. O acordo selado ainda não foi cumprido, mas acredito que será" disse o dirigente, se referindo ao contrato assinado há 10 dias que previa o pagamento de 2 milhões de euros referente à primeira de três parcelas anuais.

Questionado sobre a existência de um prazo para o final para a novela, Klaus respondeu: "Os brasileiros não têm simplesmente nenhuma pressão de tempo, pelo menos até que a janela de transferência se feche em abril" comentou.

Apesar da postura otimista, o cartola admitiu que o jogador pode ser reintegrado ao elenco do clube alemão caso a negociação não se concretize: "Teoricamente existe a possibilidade do Wesley retornar, mas não acredito que acontecerá".

O fato de Wesley estar há 12 dias no Brasil levantou um questionamento da mídia local sobre o pagamento do seu salário, mas Allofs garantiu que o Werder não será lesado: "Tomamos nossas precauções".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!