Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/08/2012 - 20:43h.
Palmeiras 1 x 2 Santos: observações e notas
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Esfacelado, o Palmeiras fez um ótimo primeiro tempo contra o completo Santos. O primeiro gol até que demorou a sair, mas infelizmente o empate do time de Muricy, absolutamente injusto, saiu no apagar das luzes e graças a uma falha de Bruno, que demorou uma eternidade para pular na bola. Era totalmente defensável. A falta foi de muito longe e não foi forte. Enfim.

No segundo tempo
o jogo voltou parelho, mas com o Palmeiras demonstrando sentir a falha do seu camisa 1. A situação piorou de vez quando Neymar recuou uma bola e a viu entrar novamente após falha de Bruno.

Perdendo o jogo de maneira injsuta, o Palmeiras demorou a reagir mas poderia ter empatado no último lance do jogo numa cabeçada de Barcos, mas Rafael evitou o gol. A diferença do clássico foi essa: quando o Verdão precisou do seu goleiro, ele entregou. Já quando o Santos precisou de Rafael, ele estava lá.

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!