Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/09/2012 - 20:49h.
Figueirense 1 x 3 Verdão: observações e notas
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Se nas últimas rodadas o Palmeiras pecou por falhas individuais, na partida contra o Figueirense isso não aconteceu e o time saiu merecidamente com a vitória.

A estreia do técnico Gilson Kleina nitidamente fez o time se aplicar mais, mas devido ao pouco tempo de trabalho, a vitória deve ser atribuída 70% aos jogadores, e um deles teve 70% de responsabilidade: Marcos Assunção.

O capitão Palmeirense deu duas assistências e ainda deixou o seu. Só não fez dois porque o árbitro anulou seu golaço de falta alegando que Valdivia atrapalhou a visão do goleiro, o que não aconteceu.

Além desse lance, a arbitragem prejudicou o time ao não expulsar João Paulo e ao não assinalar uma penalidade de mão na bola; em dois lances idêntidos pró-Figueirense fora da área, ele marcou falta.

Demos o primeiro passo para sair da lama. Que a pegada continue na próxima rodada contra a Ponte e depois contra o São Paulo.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!