Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/10/2012 - 23:24h.
Palmeiras 0 x 1 Coritiba: observações e notas
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Remendado, o Palmeiras foi a campo na base do improviso. Luan improvisou no ataque, Leandro, que não atuava há 1 ano e meio, improvisou na esquerda, Tiago Real, que não é meia de ligação, tentou improvisar no setor, Correa, que não tem condição física para ser lateral, improvisou na direita, Henrique se manteve improvisado como volante e Marcos Assunção, sem condições, improvisou no meio.

Diante de tantas improvisações, o time fez um primeiro tempo medonho, nem parecia estar numa situação desesperadora. No segundo, mesmo sem mudanças, a situação melhorou, pois todos jogadores, inclusive os improvisados, voltaram com outra atitude. Apesar da entrega, poucas chances reais de gol foram criadas.

Da metade do segundo tempo em diante a partida ganhou ares de drama, pois o time estava nitidamente cansado e todo aberto. Bastava um contra-ataque com 3 passes certos do Coritiba que a derrota aconteceria, mas nem foi preciso que acontecesse, pois o próprio Palmeiras doou a vitória ao rival após uma sequência de falhas bisonhas de Correa, Bruno e Maurício Ramos.

A derrota praticamente rebaixa o Palmeiras, que agora tem 9 pontos a menos que o Bahia, o primeiro time fora da degola. A queda para a segunda divisão é consequência de uma sucessão de erros, e todos têm sua parcela de culpa, pena que apenas a torcida que terá de engolir o sapo.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!