Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/11/2012 - 20:29h.
Reunião de presidenciáveis termina em pizza
A esperada reunião dos 4 candidatos à presidência do Palmeiras (Tirone, Pescarmona, Paulo Nobre e Décio Prein) não resultou em nada de prático. Pelo menos é essa impressão tirada de uma nota publicada no site oficial.

Confira abaixo:

O presidente Arnaldo Tirone, o vice-presidente Roberto Frizzo e o diretor financeiro Antônio Henrique Silva receberam na tarde desta quarta-feira (21), na Academia de Futebol, os pré-candidatos à presidência do Palmeiras na eleição que acontece em janeiro de 2013: Décio Perin, Paulo Nobre e Wlademir Pescarmona.

De acordo com todos os envolvidos, o ponto fundamental atingido na reunião foi a maturidade política que os presidenciáveis demonstraram ao se comprometer em fazer uma agenda positiva de reuniões até a proximidade das eleições, além de compartilhar informações para benefício da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Os presidenciáveis também deixaram claro que a reunião, seguida das próximas a serem realizadas, não se trata de uma unificação política. Os candidatos reconhecem suas diferenças, mas todos eles vão trabalhar em conjunto com a atual presidência para debater sugestões e ideias.

Independentemente do vencedor nas próximas eleições, os pré-candidatos se comprometeram em fazer uma oposição honesta e sadia, além de ajudar o candidato eleito em benefício da Sociedade Esportiva Palmeiras.
_________________

Os Palmeirenses esperavam mais, como união, projetos de profissionalização no futebol, acordos nesse sentido, dentre outros. Prometer disputa sadia é o mesmo que prometer a contratação do Messi.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!