Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/03/2013 - 22:43h.
Palmeiras 2 x 1 Paulista: observações e notas
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

O que dizer após uma vitória onde o seu time quase sofreu o gol do empate mesmo tendo 2 jogadores a mais em campo?

O Palmeiras iniciou o jogo bem, partindo para cima do Paulista (que já havia derrotado o Santos por 3 a 1 no mesmo estádio) e consguindo um gol relâmpago. O empate fez justiça ao que acontecia no gramado, mas Vilson fez o Verdão ir para o intervalo a frente no placar.

No segundo tempo, já com um homem a mais, o time de Gilson Kleina quase tomou o gol de empate e mesmo quando ficou com 2 homens a mais penou para criar oportunidades; as melhores foram com Kléber, que segue em má fase e visivelmente longe de estar 100% fisicamente.

Não bastasse o fato de não fazer o terceiro, o Palmeiras ainda viu o Paulista quase empatar, fazendo com que os pouco mais de 5 mil Palmeirenses presentes ao Pacaembu esboçassem uma vaia.

No final das contas valeu apenas pelo resultado. Faltou qualidade à equipe e ousadia a Kleina. Individualmente as notas abaixo traduzem nossa avaliação.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!