Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/04/2013 - 18:09h.
Ponte 1 x 2 Palmeiras: observações e notas
Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

O Palmeiras parece ter encontrado a receita: ignorando os problemas e colocando o coração na ponta da chuteira, o time voltou a jogar bem, emplacou a terceira vitória seguida e de quebra ainda derrubou uma invencibilidade de 19 partidas da Ponte Preta.

O time foi melhor desde o começo, passando pelo gol relâmpago de Tiago Real, depois segurando a pressão e criando chances para ampliar; o segundo gol não saiu por acaso. No único vacilo, a Ponte chegou ao empate, injusto naquele momento.

No segundo tempo o Verdão voltou disposto a fazer justiça e pressionou a Ponte até marcar o segundo gol. Os mandantes tiveram poucas chances, e o mais natural seria o Palmeiras fazer o terceiro, que por pouco não saiu.

Individualmente todos foram bem, mas destacamos Ayrton, Tiago Real, Leandro e Ronny, que entrou voando. Méritos também para Gilson Kleina, que preservou titulares importanetes e mesmo assim manteve o time com pegada. Que a receita não desande para os próximos compromissos. A torcida agradece!

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!