VIVO ENTRE OS MORTOS ( 19/05/2017 )
 


No país onde o "sucessor" vale as mesmas trinta moedas da "antecessora" e o "senador" deixa cair sua máscara, a "Garota de Ipanema" chora seu "Barcelona".

Fora "Zé Ricardo"? Opa, isso é problema da concorrência!

Alheia a tudo, inclusive às línguas tiranas e uma "Ponte Preta" depois, a "Sociedade" vai se reconstruindo. Lembram?

Assim sendo, embora o placar econômico alcançado frente o "Internacional" e apesar das incertezas do caminho, a confiança prossegue grande, principalmente nas mãos míticas do goleiro "Prass" - que defesa fez o veterano das traves!

É hora de trabalhar com o regulamento da "Copa do Brasil" debaixo do braço. Afinal, o adversário que tanto defendeu tem que buscar o ataque.

Para quem acumulará ao longo da temporada sucessivas decisões, esta será mais uma. "Porto Alegre" reviverá "Montevidéu" e esperamos que o grito de gol supere a rispidez da disputa. Entretanto, não nos iludimos com a cortesia adversária.

E por falar em "Montevidéu", "Felipe "Pitbull" Melo foi agraciado com seis jogos de gancho. É a banana comendo o macaco e prejudicando o melhor volante do "Campeonato Estadual".

Contudo, frente ao "Tucumán" o público esmeraldino fará a diferença e responderá ao apelo dos jogadores. Menos mal.

Por outro lado, neste final de semana, a "Sociedade" visitará a "Chape" de triste lembrança. Vamos de time alternativo, uma escolha correta para o momento que passamos.

Esta é a chance que procurávamos? Provaremos a força do elenco?



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!