É HORA DO COELHO SAIR DA CARTOLA (19/07/2017)
 


No último texto publicado por esta coluna - "ESCREVER CERTO POR LINHAS TORTAS (17/07/17)" - terminei com a frase "CONTINUO ACREDITANDO". Não blefei e explico.

Nossa história nos conta sobre superações nascidas sob adversidades extraordinárias, tais como o título da "Copa do Brasil 2012".

Formado por voluntariosos atletas - em sua maioria consumidos pelo tempo - o time alviverde faria história, durante a temporada citada acima. Foram "8" vitórias em "11" jogos invictos. Algo surpreendente para quem contava com pouquíssimos "handicaps", tais como o zagueiro "Henrique", o volante "Assunção", os meias "Valdívia" e "Daniel Carvalho" e o atacante "Barcos". Aplausos ao agregador "Scolari".

Entretanto, o mundo deu voltas e nós produzimos melhores momentos. Nossas finanças saneadas alimentaram sonhos altos e principalmente resgataram nossa autoestima.

Portanto, não nos é permitido sofrer antecipadamente. É claro que jogar fora de casa, três vezes consecutivas podem nos levar ao cadafalso, mas aqui continua sendo a "Sociedade" e nada é impossível.

Lutemos como um time unido, da mesma forma que propagamos aos quatros cantos. Cada um fazendo a sua parte e uma pequena parcela do companheiro ao lado vai nos levar longe e provar a nossa competência.

"Quando surge o alviverde imponente..."



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!