ONDE ESTÁ A COERÊNCIA DOS HIPÓCRITAS (06/12/2017)
 


Falo da "imprensa", sim. Não vou lustrar as palavras e omitir o que penso. Ela não é confiável, absolutamente tendenciosa e parcial. Após conhecê-la, o espectador aprende a diferenciar as maçãs boas e ruins.

Dúvidas sobre o que digo? Medite sobre os fatos.

"Lucas Lima" firmou vínculo com a "Sociedade" e esta afirmou à "imprensa" que o investimento realizado foi às custas do clube, apenas. Assim sendo, a "Crefisa" não participou da logística do negócio.

Tergiversando deliberadamente, "os escribas" noticiaram sobre uma pseudo crise entre as partes envolvidas, além de críticas exageradas ao dinheiro desembolsado. Isto permite-nos concluir que os jornalistas não suportam a saúde financeira alviverde e julgam-na uma doença. Fosse outro clube...

E por falar na concorrência, uma de suas eminências pardas alcançou o absurdo surreal de declarar que "atrasar salário é algo normal". Nosso país sendo passado a limpo e indivíduos ousando defender o calote financeiro.

A "imprensa" não explorou o assunto e emudeceu. Com qual finalidade? Fosse outro clube...

A concorrência vende o ingresso de seu último jogo a preço de banana e é elogiada. Atitude louvável se mantida "ad infinitum" e não por um mero oportunismo.

"Business is business" e o futebol faz parte. O esforçado patrocinador não pode sustentar a filantropia das arquibancadas "ad infinitum". Um dia a casa voltará a esvaziar e aí todos os gatos voltarão a ser pardos. Fosse outro clube...

Fosse outro clube e "Conca" disputasse "45" minutos em uma única temporada e as críticas seriam ácidas.

Fosse outro clube e o mundo seria mais condescendente com as estratégias adotadas pelos homens da "Sociedade".

Está na hora de dizer "NÃO" a tudo isso.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!