COMO INCOMODA A SOCIEDADE! (23/04/2018)
 


Desde já deixo meu registro simbólico aos imbecis do jornalismo que preferem nivelar por baixo e chamar erro de furto. Dosem o veneno da língua, pois não houve gol anulado. Quando o arremate aconteceu, a jogada estava paralisada. Portanto... menos!

Sendo assim, vida que segue. Mais do que produzir um futebol vistoso, agora é hora de contabilizarmos pontos na tabela. Quanto mais próximos do topo, mais incômodo traremos à concorrência.

E por falar em dificuldade, em campeonato parelho como é o "Nacional", onde o sistema de pontos corridos privilegia historicamente o melhor, o elenco que possui mais opções sai na frente.

E aí, palmeirenses, longe de ser tendencioso, pois isso não ajuda, ilude, as preocupações existenciais inimigas começam a aparecer.

Por enquanto e até segunda ordem vamos à busca do fator simplificador das coisas a fazer e encontrar o ponto de equilíbrio. Procurar as jogadas de segurança e que ofereçam resultados confiáveis.

Entre as estratégias a serem utilizadas, algumas providências precisam pontualmente emergir - entre elas o preparo físico. Afinal, se o bicho vai pegar, as garrafas precisam demonstrar-se cheias?

Nada melhor do que produzir História em plena "Bombonera".



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!