HORA H (02/03/2019)
 


Pouco importa a vitória obtida com o "IBOPE" - embora deva ser considerada quando posta à mesa para futuras negociações -. Importa-nos, sim, o que precisamos levar como prioritário.

Preparamo-nos com tempo para a nossa estreia na "Libertadores". Entretanto, por absoluta cautela carregamos algumas dúvidas para "Barranquilla", e a não ser que o clube colombiano armazene surpresas em suas fileiras, o nosso sucesso dependerá mais de nossas virtudes.

Preocupa-nos o prepara físico que teima diminuir nossa produtividade durante as etapas complementares de nossos jogos - e se no serve de consolo, "Scolari" percebeu o mesmo fato e cobrará diariamente quem de direito.

Preparo físico à parte, alguns jogadores iniciaram a temporada fora de suas melhores condições técnicas. Não preciso citá-los nominalmente, embora um entre eles dê sinais de crescimento - alguém falou em "Borja"?

Ademais, o que nos impõe a previdência é respeitar a concorrência, procurar a simplicidade dos caminhos seguros e não desperdiçar as chances que por ventura surgirem.

"Construir para poder conquistar! Acreditar sempre!"



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!