EU SOU DA AMÉRICA DO SUL (para Lennon & McCartney) (08/05/2019)
 


Parem as máquinas - diria o ilustre e saudoso "Avallone" -. Mais uma prévia da "Bola de Prata" foi editada.

Lamentamos, porém. Melhor defesa do campeonato, a "SEP" elegeu apenas o goleiro "Weverton" - exemplo vivo da escola de goleiros que quando não forma, ao menos customiza -. Contudo, outro menos afortunado - FFC - elegeu um de seus defensores.

Assim como muitos colegas da "Mídia Palestrina" também acho que o futebol não tem mistérios e é basicamente simples, embora alguns cronistas esportivos continuem a "descobrir a roda".

Fica difícil entender como um time tenha jogado sua melhor partida dentro do campeonato e não tenha vencido o "Sub-20 do CRF".

Mas essa é apenas a "ponta do iceberg". Outras dúvidas me corroem e eu não acho respostas.

Talvez a justiça praticada aos vizinhos não seja a mesma lei que nos julga. Afinal, nós falamos da "velha e indivisível Imprensa".

Pois é, "Milton de Minas"; do "Clube da Esquina"; da "Travessia"; e da "Fé Cega e Faca Amolada". Cante aos "Cavaleiros de Liverpool", mais uma vez: "Por que vocês não sabem... do lixo ocidental?"



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!