MENTE, QUEM NÃO PERCEBE (31/05/2019)
 


Mente, quem não percebe que o cheiro inalado nos últimos dias não é agradável e demanda cuidados.

O jogo do último final de semana sub judice, adversário seguro de si e as circunstâncias demandando suspeitas... Onde há fumaça há fogo?

Campanha irretocável, fruto de um entrosamento incomum para o futebol brasileiro, a "SEP" começa a sofrer reflexos do seu bom desempenho. Afinal, quem não quer vencer "o time a ser batido"?

Até o momento, o elenco responde bem. Em algumas partidas, inclusive, o domínio territorial superou quaisquer adjetivos que pudessem explicar a disparidade de forças.

A verdade é que o alviverde não encontra entre os outros "19" concorrentes alguém que faça sombra. Entretanto, quando o tangível demonstra ineficácia, outras engrenagens da máquina estratégica passam a conspirar.

Receio do futuro? Talvez? Embora os times tentem realizar a melhor partida do campeonato, junto ao onze esmeraldino, o foco do elenco alviverde surpreende. Nada ao redor influencia no desempenho tático.

Garantia de título? - pergunta o ilustre leitor - Impossível afiançar. Porém, que o caminho escolhido é o correto, isso eu não tenho dúvidas.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!