FELIPÃO E ÁGUA (20/07/2010)
 

AGRADECIMENTO

Gostaria de começar essa coluna agradecendo a todos os comentários sobre a minha apresentação na despedida do estádio Palestra Itália. Muitas palavras comoventes. Fiquei muito feliz e comovido com tantas palavras bacanas, a todos vcs meu agradecimento!

Quem eu nunca achei que voltaria acabou voltando. Felipão voltou para surpresa e delírio da massa Alviverde. Foi uma semana muito bacana vendo toda mobilização em torno da lenda. Talvez o único técnico vivo que a torcida do Palmeiras respeita por completo e que vai ter paciência, a frase que vem a minha cabeça.

Com Felipão a casa pode ficar arrumada!
Ele vai dar jeito, SE colaborarem com ele.

Primeiro esse elenco precisa esquecer 2009 e se ligar que as férias acabaram, com o final das férias acabou também a mamata dos “come, uísque e dorme”. Segundo que a nossa diretoria tem que trazer reforços e com extrema urgência.

Bato palmas especialmente ao nosso Presidente Beluzzo pela ousadia nas negociações do Kleber e Felipão, foi incrível, aliás ele está perto de cumprir algo que comentou tempos atrás, que era trazer de volta Kleber e Valdivia.

Agora de nada adianta esses ídolos e achar que nossa zaga é boa. Achar só o Kleber vai resolver é que o Felipão vai fazer milagre. A continuidade dessa ousadia boa e de planejamento forte precisa continuar.

O que me deixa otimista é que se até um guitarrista sabe disso, o Felipão sabe disso também e muito mais que todos nós. Portanto, com o nosso técnico não tem essa de empurrar com a barriga e ouvir desculpinha por muito tempo. Tenho certeza absoluta que após a partida contra o Avaí ele saiu espumando e querendo reforços JÁ!

Não existe mais espaço pra jogador bebum ou novelas intermináveis quando o assunto é contratação. Se quisermos o titulo esse ano (coisa que acho difícil) tem que trazer reforços que resolvam ONTEM.

A boa partida contra o Santos nos deu muita esperança, em parte elas viraram dávidas depois do jogo, mais uma vez irritante contra o Avaí. A esperança tem nome, Felipão, um grande técnico e uma grande pessoa, de caráter, sem vícios, com ele no comando as coisas vão melhorar.

Vamos ver se agora todos trabalham juntos, o Palmeiras precisa de união e tenho fé que agora nossos nervos não vão ser tão judiados.

PALMEIRAS EM CAMPO

1-Excelente partida contra o Santos.  Jogamos com raça e exalando alto astral! Esse jogo provou que cada jogador do Palmeiras jogava até então com uma bigorna amarrada na chuteira.

2-Até o atrapalhado Ewerton fez um golaço! Bem, contra o Avaí ele voltou ao normal.

3-Kleber está acima do peso, normal isso, mas mesmo assim é um alivio o ver em campo. Cara luta o tempo todo, o que passou de vagabundo na posição dele desde a saída dele.
Que alivio!

4-Gabriel Silva precisava de um Felipão na vida dele. Torço muito pelo moleque!

5-Marcos Assumpção não pode ser reserva no Palmeiras de jeito nenhum, pelo menos não nesse momento. Bom no passe e diferenciado na bola parada.

6-Dizem por ai que o Pierre tem jogado com dor e sem a segurança necessária. Isso explicaria o seu rendimento a nível Marcinho Guerreiro dos últimos tempos.

O cara é um ídolo, é hora de preserva-lo. Deixa o rapaz treinar, façam uma avaliação e que ele volte só quando estiver 100%, se não vai queimar o filme!

7-Edinho no meio campo é bom, na zaga é bom para o adversário.

8-Não gosto desse Léo, agora é oficial, ok?

9-Falo desde o começo do Paulista da necessidade de zagueiros e não ouvia a diretoria sequer tocar no assunto. Só agora notaram que sem o Danilo não temos zaga? Isso é uma falha de planejamento absurda! Estava na cara que isso ia acontecer. Sugestão? Um Uruguaio.

10-Sem palavras pra descrever o que foi ver o Felipão no banco com uniforme do Palmeiras novamente. Já tinha me emocionado vendo o Murtosa até!

11-Deola é bom goleiro, mas falhou contra o Avaí. Ainda precisamos do Marcos. Com Felipão e Pracidelli ele deve estar mais calmo e vai ajudar muito o time nesse momento.

12-Acertamos a casa fora de campo, apesar de não achar muita utilidade na função do Galeano, temos ainda uma vaga para gerente de futebol. Felipão e Murtosa vão blindar bem o elenco.

14- Estou pensando de forma econômica, chegando Valdivia ainda acho que precisamos de 2 zagueiros, 1 atacante ou até dois por conta do longo campeonato que temos pela frente.

15-Na falta de opções vamos colocar a molecada pra jogar!

FORA DE CAMPO

1-Escritura da Arena assinada finalmente! Agora só falta a Prefeitura fazer sua parte, está tudo pronto, essa semana os canteiros de obras devem ser instalados e em breve os tratores entrarão com tudo na Turiaçu e Francisco Matarazzo.

2-Pode ser rancor, mas alguns nomes que desdenhavam a Arena e não acreditavam nessa possibilidade não serão esquecidos. Quero lembrar deles perto da inauguração.

3-A parte politica agora começa a ferver. Vamos ouvir muita coisa, nos desesperar, ficar contentes, vai acontecer de tudo, mas eleição no Palmeiras se decide no dia da eleição.

4-Finalmente vou poder votar para o conselho!

5-Tenho ótimas lembranças do Pacaembu, além de morar perto cansei de ver o Verdão vencer por lá.

6-Palmeiras é um time paradoxal....O marketing consegue patrocínios muito bons, mas ao mesmo tempo vacila em coisas aparentemente simples....

7-Bancada do Pacaembu podia ser R$30,00. Com Valdivia e mais dois reforços de peso a gente paga R$40,00 não é não povo?

8-CBF antecipou as inscrições para jogadores, vamos às compras Palmeiras! Chega de novela!!!!

9-Será que no lançamento da nova camisa do Palmeiras a Adidas vai chamar Corinthiano pra tocar o hino na guitarra e tocar minha versão sem dar crédito ou pedir autorização?

OUTRAS

1-Jd Leonor está com cara de crise. Torço para que venha uma avassaladora, com técnico caindo, jogador saindo no tapa. Quanto pior melhor.

2-Robinho não jogou contra o Palmeiras porque estava “cansadinho”. Tadinho né? Ganha pouco, jogou muito na Copa...Descanso merecido!

3-Outra que caminha para o mundo dos falsos craques é o Neymar. Aquele moicano é ridículo. Ele nem deve saber o que é Punk Rock. Até bonequinho fizeram, esse guri se não tomar uma lição de vida rapidamente vai virar um Robinho parte 2.

4-Pato casou em tempo recorde e agora se separou e a mulher está levando uma fortuna dele. Confusão total. Mais uma revelação que vai virando eterna promessa. O moleque é bom, mas como o animal parece não fazer nada direito.

5-A imprensa não cansa de bater na tecla do Felipão para a Seleção. Duvido que ela vá pegar essa bronca, ainda mais com a geração de baladeiros do futebol Brasileiro. Eu acho que vai ser ou Muricy ou Mano.

6-Traffic deveria fazer teste de bafômetro nos seus jogadores.

7-Diego Souza se diz feliz no Atlético. Vamos ver até quando dura essa felicidade.

8-Tudo que o Luxa faz soa falso. Ele entrando no Pacaembu de cadeira de rodas foi bizarro.

9-Fluminense montou um bom time, Muricy é um cara sério, time que vai dar trabalho. Se o Muricy for para a seleção ai complica um pouco para eles.

10-Quem quiser me seguir no Twitter é só procurar por @MarcosKleine.

Não escrevo só sobre o Palmeiras, conto das viagens e shows também e assuntos aleatórios.

11-Muita gente me escreveu pedindo para mandar a versão do hino do Palmeiras que toquei no estádio.

No meu site vocês encontram essa versão, a versão com Marcos/Valdivia/Edmundo. A tablatura do hino para os guitarristas e uma versão sem a guitarra para tocar junto. O ringtone também está lá! Tudo isso no menu Áudio.

www.marcoskleine.com.br

PALPITES DA SEMANA

Valdivia não vem para o Palmeiras
Valdivia vem para o Palmeiras
Valdivia aguarda apenas um documento
Valdivia vai para o São Paulo
Valdivia recebe proposta milionária do Corinthians
Palmeiras 2 x 1 Botafogo
Ceara 1 x 1 Palmeiras

acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!