O Gigante Acordou (17/07/2012)
 
Olá Campeões!

Como é bom gritar “é campeão” novamente! Como é bom estarmos no lugar em que sempre fomos acostumados a freqüentar, o pódio!

Foi uma conquista na marra, mas muito merecida, principalmente por nós torcedores, que mostramos a nossa força e empurramos um time limitado cheio de problemas para esta conquista histórica.

Na coluna anterior eu disse que esta conquista seria dos torcedores, não seria do time, do Felipão, etc...

Me equivoquei! E não tenho vergonha de admitir, jogamos as duas partidas com muita vontade, mesmo limitados pela técnica, e pela falta de jogadores muito importantes para o time.

Somente o Felipão teria condições de ganhar este título, se considerarmos todas as adversidades que nos cercavam.

Parabéns Felipão, apesar de ter uma visão bem definida sobre nosso técnico, hoje vou apenas celebrá-lo, afinal de contas podemos questioná-lo, mas nunca desrespeitá-lo.

Parabenizo também os jogadores, fazia tempo que não via um grupo tão fechado em prol de um título

O gigante acordou! Todos nós sabíamos que ele acordaria mais cedo ou mais tarde, agora chegou o momento de ressurgir!

Não tenham dúvidas de que este título será um divisor de águas para o Palmeiras, as coisas estão começando a mudar e tenho certeza de que em breve teremos boas novidades, um exemplo é uma parceria que viria para investir em jogadores já consagrados, vamos aguardar!


Palmeiras x SPFC


Para quem esperava um time de ressaca no clássico, se enganou. Fizemos uma boa partida, onde dominamos o adversário o jogo inteiro, e mesmo com um jogador a menos buscamos o empate depois de perdermos um pênalti

O espírito do Palmeiras é outro. Estamos muito limitados pelos diversos problemas de suspensões e contusões, mas mesmo assim o time mostrou seu valor.

Destaco o coletivo do time, que mesmo sem ser brilhante conseguiu demonstrar em vários momentos muita lucidez, inclusive parando com aqueles chutões da defesa para o ataque.

Obina

Tenho certeza de que está longe de ser o atacante dos sonhos de todos os Palmeirenses, mas também tenho a certeza de que o seu nome agrada a muitos.

Eu sou um dos torcedores que estou satisfeito com seu retorno. Ainda precisamos de um atacante titular, mas tenho certeza de que o Obina será muito útil para este time.

Seja bem-vindo!


Oportunismo

Somente para salientar, este título não deve ser creditado em nenhum momento a nossa diretoria, que continua sendo medíocre, e se dependêssemos do planejamento e da atuação nos bastidores, estávamos perdidos.

Nem vou citar os casos, que já foram amplamente discutidos, mas o oportunismo de alguns é extremamente ridículo. Não é Sr. Piraci?


Saudações Palestrinas!

Um forte abraço!

Victor Alexandre Vila Real (Vitão)
vitao@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!