Reféns da Inércia (03/12/2012)
 
Olá amigos!

Finalmente acabou o campeonato Brasileiro, e com ele deveriam ter acabado as sucessivas sessões de torturas a qual fomos obrigados a ser submetidos.

No entanto, o que deveria representar o renascimento do Palmeiras, na verdade está se tornando uma tortura chinesa com vários elementos de dramalhão mexicano e de alguma comédia tipo pastelão.

Parece que nada aconteceu, Tirone, Frizzo e Cia, continuam lá, intocáveis e inertes, com a mesma postura ridícula que tiveram durante os últimos dois anos.

Eu não gosto de falar sobre protestos e nem criticar quem os faz, até mesmo por que, não vou cobrar atitude de alguém,sobre algo que eu não estou fazendo... Mas o protesto que fizeram até o momento foi para “inglês” ver, criticaram jogadores que em sua maioria são grandes lixos realmente, mas quem os colocou ali?

Quando nossos rivais caíram, a torcida deles acampou na frente da casa do ex-presidente, até o mesmo renunciar.

Se é para fazer protesto, que façam direito! Mirem e acertem os verdadeiros alvos, o Mustaphá maldito continua lá, circulando livremente e vomitando discursos na cara de quem quiser ouvir.

Eu não tenho mais estômago para ouvir o Tirone, Frizzo e Sampaio, falando sobre contratações, aliás, eles deveriam ter sumido do clube assim que foi decretada a queda.

Meus amigos, eles não podem estar à frente de negociações para o próximo ano, eles nos afundaram em 2011 e 2012, e agora querem acabar com 2013?

Algo tem que ser feito urgentemente, nenhuma contratação deve ser feita por estes idiotas, está na cara, que tudo o que for feito neste momento será por conta de alguma comissão ou então alguma retribuição de favores à empresários de jogadores medíocres.

O Tirone sabe que não será eleito, ele não pode prestar mais este desserviço ao Palmeiras, ele tem que pegar seu “pijama” e sair pela porta dos fundos e nunca mais pisar no Palmeiras.

Estamos estagnados neste momento, estamos presenciando o “mais do mesmo” novamente e reféns de nossa Inércia.

Está na hora dos candidatos à eleição darem às caras e começarem a movimentar o cenário político do clube, caso contrário encontrarão as ruínas piores do que realmente são.


Felipão

Não vou entrar no mérito da questão, pois realmente o Felipão tem sua participação em nossa queda.

No entanto, continuo acreditando e muito no seu caráter, a partir deste momento eu volto a torcer pelo Brasil, desejando todo o sucesso do mundo para o Bigode.


Dossiê

Tenho muito orgulho de participar do PTD, pois através deste espaço eu conheci grandes palestrinos, o trabalho que está sendo divulgado hoje na home do PTD, é fruto de horas de trabalho dos amigos José Merici Neto e Valmir Borine.

Peço que leiam e ajudem à divulgar: http://www.verdao.net/noticia.php?n=9190

Saudações Palestrinas!

Um forte abraço!

Victor Alexandre Vila Real (Vitão)
vitao@palmeirastododia.com


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!