TALVEZ (19/12/2014)
 


A "Sociedade" resolveu mudar o seu destino. Rifou alguns nomes e elencou outros. Desfraldou a bandeira ética da autonomia e recolheu o autoritarismo de um "presidente impopular".

Talvez agora a "Sociedade" volte a caminhar por passos largos e torne a escrever páginas de histórias muito mais consistentes.

Talvez aquele insuportável medo do escuro tenha abandonado o "presidente palestrino" e feito dele um homem preparado para voos maiores e melhores.

Talvez as finanças tenham deixado a forma do mísero papel e sejam o aporte necessário para os negócios que permitam ao alviverde recuperar a hegemonia do Século XX, em pleno Século XXI.

Indiscutivelmente o meu desejo é maior que a realidade, mas não vou esmorecer. Confiarei no homem probo, mas nunca deixarei de observar sua jornada.

Como diria Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo a mesma coisa e esperar [que os] resultados [sejam] diferentes".

Paulo Nobre: "Estamos atentos!".



***

Segunda-feira voltaremos!


***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História.... Amizades ... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira e poesia perdidas.

Visite o nosso espaço eletrônico, "À LUZ DA CATEDRAL" -
www.catedraldeluz.blogspot.com

acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!