UMA VITÓRIA PELAS MULHERES (09/03/2015)
 


A torcida fez festa, mais uma vez. "Fez" festa ou "foi" a festa?

A equipe da "Sociedade" foi forçada circunstancialmente a descansar suas melhores peças - adversários melhores qualificados nos esperam à frente - e coube a luz da ribalta à "Eterna". Aquela que grita "Palmeiras" e não se cansa de incentivar. Exige, mas não se omite.

Dentro de campo, algumas surpresas. Mesmo que nos falte entrosamento, a perspectiva é positiva. Victor Ramos, uma delas, convenceu e acrescentou alternativas ao elenco.

Mesmo não sendo um genuíno "cinco estrelas", Rafael foi o melhor dentro das quatro linhas. Quanto mais nomes puderem responder ao chamado, mais próximos do objetivo estaremos.

Gabriel, "o Menino de Ouro" fez a sua estréia. Assistiu, arrematou e não foi omisso. Quem sabe ele não seja maior à frente e nos ajude a conquistar o "Estado", por exemplo.

A semana que chega é pura adrenalina. Baixada santista no meio de semana e provavelmente Valdívia no final de semana. É hora de provar que somos mais que um sonho.

Deixo aqui uma singela homenagem a algumas protagonistas desta coluna - Angel, Cleide, Lene, Mariana, Oriundi, Simone e quem mais chegar.

Mulheres do PTD, o "Galope Peregrino" não seria suficientemente agradável se o perfume feminino não exalasse em suas linhas imperfeitas. Meus parabéns ao vosso dia.



***

Quarta-feira voltaremos!


***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História.... Amizades ... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira e poesia perdidas.

Visite o nosso espaço eletrônico, "À LUZ DA CATEDRAL" -
www.catedraldeluz.blogspot.com

acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!