OS APAGÕES DO PALMEIRAS (09/03/2009)
 

Fale com o Kleine 

Incrível como de tempos em tempos o Palmeiras sofre apagões técnicos.

Perdemos para o Colo-Colo no Palestra e conseguimos levar um gol de cabeça de um jogador que tem os dois joelhos operados e deve pesar mais de 90 kilos.

Somos lideres no Paulista, mas a Libertadores ficou bem mais difícil. Resta saber se as dificuldades e as criticas que o time vem recebendo trarão efeitos positivos.
Recebi inúmeros e-mails de amigos cornetando tudo e todos.

Estamos chateados com algumas coisas, mas vamos com calma, tem muita coisa para acontecer. Cobrar é preciso e uma queda técnica também é normal, nem na época da Academia vencíamos todos os jogos de goleada.

SEMANA EM CAMPO

1-Não puder ir ao Palestra na terça, tive um show no mesmo horário do jogo. Meu amigo Gottardi ficou a cargo de me mandar torpedos durante a partida informando o resultado. Entre uma música e outra dei uma olhada, era um torpedo informando o gol do Colo-Colo. Resultado? Errei a entrada da próxima música do show.

2-Não assisti os gols, não vi nada sobre a partida tamanha a minha decepção. Portanto não vou analisar o jogo em detalhes, mas mesmo não assistindo imagino como aconteceu tudo.

3-Luxa escalou mal o time e aquele apagão que nosso time sofre de tempos em tempos voltou. Lembrou Palmeiras x Atlético em 2007, Palmeiras X Botafogo em 2008....Isso é estranho. Muda elenco, técnico, gramado, clima e os apagões sempre retornam.

4-Keirrison guardou o seu, mas jogou de forma isolada. Além de a tática ter sido mal planejada, tecnicamente o time esteve mal.

5-Nos resta ganhar todos os jogos, é hora da vingança contra o Sport. Ou será que vamos jogar como moçinhas contra eles de novo?

6-Perder dessa forma é muito chato, mas não concordo com cornetagens excessivas e exageradas. Temos que ter calma, esse time só perdeu duas partidas, as duas que não queríamos perder, mas não vamos exagerar!

O time é novo e bom. Vai se ajeitar em breve!

7-Bonita a festa em Prudente, nossa torcida deu show!

8-Luxa resolveu preservar o Edmilson ou ele se machucou?? Ele é bom jogador e não deve se crucificado. Coloco fé nele.

Acho que o lugar dele é no 4-4-2 ajudando o Pierre.

9-O primeiro tempo em Prudente foi vergonhoso, mas previsível.

Era visível que os jogadores estavam se poupando, mas se lá em Prudente é tão quente porque marcaram o jogo nesse horário? Já o segundo tempo foi alucinante.

10-Capixaba até que vinha em uma seqüência razoável, já voltou a ser medíocre. Não pode ser titular.

Sr Luxa, coloque o Wendell, Sandro Silva, qualquer um!
Partida bizonha do lateral no Derby. E quem joga mal o Derby não tem vida longa no Verdão.

11-Diego Souza fez uma boa partida, mas foi muito fominha! Segurou muito a bola e não abasteceu seus colegas de ataque.

Valeu pelo gol, e quando estava bem na partida o Luxa sacou ele, mais uma decisão errada do nosso técnico.

12-Sandro Silva fez uma ótima partida, desde que sofreu um assalto em São Paulo o futebol dele sumiu. Quando estava bem Luxa resolveu tirar ele para colocar o Jumar. A troco?

13-Danilo já me coloca em estado de alerta, não está bem.

Mauricio Ramos foi péssimo, estava com medo de marcar o Ronaldo e levou um drible ridículo do gordão.

14-Gustavo é melhor que todos eles....

15-Mauricio, o outro, é melhor que todos eles e foi criado no Palmeiras.

16-Podíamos ter matado o jogo, K9 perdeu um gol cara a cara com o goleiro, mas tem muito crédito. Demos muito chutão ao invés de sairmos em contra ataque.

17-Precisamos treinar mais, espero que o Luxa aproveite o tempo.

18-Cleiton Xavier não esteve bem de novo. Será que estava jogando mais do que sabe? Começa a ser cobrado de forma mais forte! É preciso ter personalidade para superar, jogar no Palmeiras não é fácil. Acomodou-se em campo com a marcação do time da marginal.

18-A torcida do Corinthians quase causa mais uma tragédia na comemoração do gol do gordão. Ronaldo também poderia ser punido por incitar a torcida.

19-Quando o Ronaldo entrou vi que as chances dele se reabilitar eram grandes. Nossos zagueiros estavam com medo dele e o Palmeiras adora esse script. Gol dele no ultimo minuto foi irritante. Levantamos mais um defunto.

20-Jogaço no segundo tempo, mas fica a sensação que tiramos o pé. Podíamos ter matado a partida, vacilamos....

21-Arbitragem ridícula, o juiz deve ter apitado com a camisa do Gambá por baixo do uniforme.

22-Marcão deixar o Gordão fazer gol de cabeça e dose....Tinha que ser contra nós.

MAIS PALMEIRAS

1-Se sou diretor de futebol do Palmeiras saio a caça de zagueiros novamente. Precisamos de jogadores mais confiáveis e o Luxa precisa colocar os melhores para jogar. Wendell, Mauricio, Souza, podíamos experimentar esses moleques. E por que não tentar um ataque com Willians ou Marquinhos, K9 e Lenny? Velocidade não ia faltar.

2-Professor Beluzzo colocou a BWA na parede. A promessa é que todos os guichês ficarão abertos  em dias de jogo e quiosques serão montados dentro do clube para agilizar a venda de ingressos.  Uma vergonha como essa empresa trata o torcedor.

3-Estive no clube no último sábado e fiquei muito contente em ver vários funcionários trabalhando no clube. O restaurante melhorou muito, garçons educados, já é sinal da gestão Beluzzo.

4-Luxemburgo anda sendo muito cornetado no Palestra Itália. Até entendo as reclamações, o problema é que se ele sair quem vem?

5-Minha opinião é que precisamos de um dirigente no Palmeiras que fiscalize e cobre o Luxemburgo. Essa função não pode ser do Toninho ou do Gilberto Cipullo, seria interessante arrumar alguém para cuidar dessa parte. Alguém de personalidade e pulso.
Se deixar vira bagunça!

6-A campanha de novos sócios para o Palmeiras está sendo um sucesso.
Fique sócio do clube o quanto antes! Não espere mais e me escreva para obter todas as informações!
kleine@palmeirastododia.com

7-Os goleiros do Palmeiras não andam em uma fase esplendorosa e já tem gente pedindo a volta do Pracidelli. Gosto do Pracidelli e não conheço o Cantarelli, portanto....

8-Todo mundo só falou do Derby na semana passada. As ações de marketing e a boa receptividade do povo de Presidente Prudente valorizaram muito um dos maiores clássicos do mundo. O Corinthians comemorou muito o empate, só esqueceram que o empate era bom para nós. Vamos acabar cruzando eles na final ou semifinal ai sim é hora de vencermos com sobras.

9-Segunda que vem dia 16/03 acontece o lançamento do novo livro do meu amigo Mauro Beting! Estarei presente prestigiando!

Lançamento do livro “OS DEZ MAIS DO PALMEIRAS”
Saraiva Megastore do Shopping Eldorado.
Segunda-feira, 16 de março, 19 horas.



10-Não consigo entender às vezes a intensidade de algumas cornetadas. Estava esses dias pensando sobre isso...

Nos anos 80, com o fim da ditadura a cena musical Brasileira viu uma das fases mais criativas e ao mesmo tempo mais ousadas. Roupas coloridas, cabelos malucos, se via tudo na época.

O fim da ditadura fez com que as pessoas fossem ousadas, foi um protesto por tudo que as pessoas não puderam fazer em muitos anos. Talvez isso tenha acontecido com os Palmeirenses. Algumas reclamações são muito mais contundentes do que na época que fomos para a segunda divisão. Creio que o Palmeirense cobra, corneta porque ele pode ser ouvido agora.

Estamos evoluindo a cada dia que passa amigos, melhorar sempre é preciso, não podemos nos acomodar nunca e temos que correr atrás dos 12 anos de ditadura.
Presidente para isso nós temos.

OUTRAS

1-Nem o alambrado agüentou o peso do Ronaldo.

2-Haja saco ver jogo na TV GLOBO, só se falava em Ronaldo, os caras são tendenciosos e nem se preocupam mais em esconder isso.

3-Lusa despediu o “Magio” Sérgio. Acho que eles deviam deixar o Candinho por lá eternamente.

4-Espero que em breve a polêmica Mancha x Luxa acabe, ninguém vai ganhar nada nesse episodio e quem perde é o Palmeiras. Alias, ainda existem problemas entre Mancha Carnaval e Mancha Torcida?

5-Vou sugerir em breve aos diretores do Palmeiras que se abra um curso de música para os sócios só com professores Palmeirenses. Tenho certeza absoluta que será um sucesso.

6-Flamengo está falido, isso todo mundo sabia, mas parece que agora chegou a conta. Irresponsabilidade tem limite.

7-Jd Leonor levou uma sova do Mogi e as manchetes são.
“São Paulo cheio de reservas perde para o Mogi”.

Depois dizem que a imprensa não puxa o saco deles. O São Paulo, segundo seus dirigentes não tem time reserva, afinal eles são os bonzões.
Se eles ficarem fora da semifinal vou dar muita risada, se classificarem espero que a gente se encontre, está na hora de acabar com a empáfia.

8-O conselheiro cambista continua passeando pelo Palmeiras e achando que não fez nada de errado.

9-Kleber já fez de tudo no Cruzeiro, continua muito nervoso, dá saudade dele, mas ao mesmo tempo é muito dinheiro para tanta confusão.

10-O Grupo Fanfulla continua trabalhando dando idéias e ajudando no que for possível para um Palmeiras cada vez mais forte.
www.fanfulla.com.br

Palpites da semana

Ituano 0 x 4 Palmeiras
K9, Ds7, Armero e CX10

Palmeiras 2 x 0 Barueri
K9, Willians


comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!