CRISE.... QUE CRISE?? (16/03/2009)
 

Fale com o Kleine 

Foi uma semana tensa para o Verdão.

A palavra “crise” começou a ser plantada por tablóides, só faltava entrarmos em uma crise invictos no Paulista e com duas derrotas no ano.

A libertadores virou o calcanhar de Aquiles do elenco, sendo que ainda não está nada definido em 100%, mas pelo que ando lendo já somos considerados eliminados.

Isso é o Palmeiras, clube que amamos e nos leva a alegria plena e a tristeza profunda em 90 minutos, mas em certos momentos temos que ser frios e analisar tudo que está acontecendo de maneira menos passional.

Aos tablóides e programas de rádio que só querem tumultuar o clube meus pesares, pois não somos mais o Palmeiras de 12 anos de ditadura.

Chega a ser até ridículo como alguns programas tentar criar fatos absurdos sobre o Palmeiras. A crise não veio e não virá, o time é bom e não tenho duvida que vamos ter muitas alegrias esse ano. Tropeços vão acontecer, má fase de jogadores, tudo isso faz parte do futebol não tem como jogar bem todos os jogos. Temos um elenco forte e um treinador que quando quer trabalhar é sensacional. Luxa ainda me parece desatento em alguns momentos, espero que na hora das decisões o Luxa que conhecemos prevaleça.

Não vamos entrar nessa onda! O Palmeirense hoje tem alternativas para buscar noticias verdadeiras sobre o nosso clube. Até nisso somos diferenciados.

DENTRO DE CAMPO

1-A partida contra o Ituano foi muito fraca tecnicamente, não foi uma noite inspirada de quase ninguém. Nossa defesa não esteve bem e se não fosse a trave nossa invencibilidade teria ido pro espaço.

2-Tomar gol do Alex Afonso foi mais uma proeza dos nossos inseguros zagueiros.

3-A fase do Lenny é primorosa e creio que o Luxa tinha que aproveitar esse momento. Merece uma seqüência no time titular, talvez no lugar do Willians que deu uma caída de produção, mas é um garoto com muito potencial. Marquinhos também em breve vai subir de produção! A molecada tem sede!

4-Marcão não está em boa fase, teve uma boa estréia, mas parece muito lento em campo. Ideal deixar ele e o Edmilson treinando para aprimorar a parte física, serão muito importantes em Abril, que vai ser um mês intenso para o mundo Palmeirense. Haja coração.....

5-K9 é um monstro, a bola o procura! Perde vários gols? E daí?
De 4/5 perdidos um ele vai fazer pelo menos, vai cansar de fazer gol no Palmeiras. E teve gente dizendo que a fase dele não estava boa nos últimos jogos!!!
Querem o que?30 gols por partida?

6-CX10 melhorou bastante no jogo contra o Barueri. Diego Souza jogou muito, precisa manter a regularidade! Se jogar sempre assim vai virar ídolo!

7-Pierre está em ótima fase, dizem por ai que o Luxa não gosta dele. Só se o Luxa for doido da cabeça! Duvido que ele ache isso.

8-Lenny mais uma vez entrou jogando muito, o moleque está destruidor!

Vcs já imaginaram um meio campo e ataque com Pierre/Willians/DS7/Cx10/Lenny? Time dos mais ofensivos seria um inferno para qualquer defesa. Dependendo da partida experimentaria.

9-Gosto muito mais do Palmeiras no 4-4-2. A defesa ficou um pouco mais segura contra o Barueri, mas ainda defendo a tese de que precisamos de zagueiros com mais qualidade.

10-Lateral Direito também é prioridade, Capixaba não tem mais a simpatia do público....

11-Armero é um excelente lateral, acertamos na mosca! Tem tudo para fazer sucesso, acho interessante o Palmeiras buscar atletas nos vizinhos sul americanos. São mais sérios e comprometidos que alguns jogadores do Brasil.

MAIS PALMEIRAS

1-Ridícula a atitude da Jovem Pan em plantar noticias absurdas sobre o Palmeiras.

Juraram que o Paulo Serdan ia assumir as categorias de base. Depois desdenharam a decisão do Palmeiras em jogar em Presidente Prudente, sendo que ganhamos muito dinheiro. Para Wanderley Nogueira devíamos jogar no Palestra. Nas contas dele deu uma diferença de 500 mil reais se jogássemos no Palestra. E ele fala em prejuízo!!! Tá maluco?

2-A assessoria de imprensa do Palmeiras está de parabéns. Não pode deixar barato jornalistas e programas detonarem o clube com mentiras.

3-Cosme Rimoli tem um blog agora e com ele divulga seus absurdos e sua antipatia pelo Palmeiras. Mais um jornalista que acha que sabe tudo e que gosta de apagar fogo com gasolina. Está colocando pilha no jogo contra o Sport. Se acontecer alguma desgraça processo nele por incitação a violência.

4-Vejam a manchete. Depois dizem que a imprensa não persegue o Palmeiras. Uma vergonha! Qual é a desse Rafael Vergueiro?
http://www.estadao.com.br/noticias/esportes,palmeiras-sofre-mas-derrota-barueri-no-paulistao,338930,0.htm

5-A BWA continua desafiando o Palmeiras só que com o Beluzzo não tem conversa! Adeus BWA!

6-Hoje é o lançamento do novo livro do Mauro Beting.
19H na Saraiva Megastore do Shopping Eldorado. Estarei lá prestigiando o amigo.

7-A campanha para novos sócios para o Palmeiras continua!

Confesso que esperava que mais gente fosse escrever nas últimas semanas.
Se vc quer ajudar o Palmeiras e quer participar em breve da vida política do clube essa é a única maneira efetiva.

Fique sócio do Palmeiras o quanto antes, a campanha continua, mas com o começo das obras da Arena pode ser que seja paralisada por um tempo. Portanto o momento é agora!

Escreva para: kleine@palmeirastododia.com

8-Justa a homenagem prestada ao Pierre no último sábado. É um cara que veste a camisa com dedicação e muito respeito, coisa rara hoje em dia.

9-Beluzzo aos poucos parece tentar uma aproximação com a oposição. Acho algo interessante! Precisa ver se a oposição pensa da mesma forma ficaria desconfiado, mas a atitude do Presidente é louvável.

10-O Palmeiras não pode entrar nessa onda do Sport de transformar tudo em guerra. Temos que ir lá jogar bola, temos futebol para ganhar do Sport em qualquer estádio do mundo.

Luxa sabe trabalhar o lado psicológico dos jogadores e tem que usar toda a sua experiência para motivar os nossos atletas, vamos jogar muito bola e acabar com essa empáfia deles. Vamos vencer as duas partidas.

É bom o Palmeiras abrir o olho, pois eles vão apelar. Já estão apelando e tem jornalista e dirigente entrando nessa querendo se promover as custas de um clima que vai ser péssimo.

OUTRAS

1-Não se fala em outra coisa. É Ronaldo pra cá, Ronaldo pra lá....O discurso dele é bom, está dando uma de santo dizendo que “precisa fazer muito”.

Por enquanto ele fez dois gols e ganhou milhões.
Prejuízo dos grandes, vamos ver até onde essa histeria vai.

2-Por enquanto nada foi feito para a Copa de 2014. Já estou vendo...Um clube de São Paulo vai começar a usar o desespero para conseguir dinheiro público. Vai ser uma vergonha se isso acontecer.

3-Marcelinho Carioca se fez de morto no jogo contra seu ex clube. 
Se sou dirigente do Santo André multava em 50% do salário.

4-Excelente entrevista do Diego Souza depois do jogo contra o Barueri. Existia uma impressão que ele não andava passando a bola para o K9, mas depois das palavras dele essa impressão foi aniquilada. Tem tudo para ser o líder desse time, está melhorando muito e com o DS7 jogando bola, vejo títulos a frente.

5-Tempos atrás ficaríamos receosos em pegar o time do Jd Leonor ou o da Marginal em uma semifinal ou final. Acho que agora quem tem que ficar preocupados são eles.
O complexo de inferioridade que nos perseguia não existe mais.

6-Luxa faltou ao treino de sexta para participar de uma reunião em Brasília. Luxa, precisamos treinar o 4-4-2 mais do que vc precisa ir pra Brasília.

7-Meu amigo Raul Bianchi continua dizendo que estou gordo, mesmo estando com 77K. O colega Raul esteve em um show meu semana passada e foi necessário o bar abrir a porta para a entrada de equipamento para a entrada do baluarte da mídia Palestrina no recinto. O que é verdade é que o Raul não é sócio, algo inadmissível! E ai Raul! Quando vai se associar?

8-Douglas do Corinthians era considerado meses atrás o melhor 10 do Brasil, sabíamos que era piada, só agora que todo mundo entendeu que era piada.

9-O Flamengo vive uma fase lamentável, nada mais justo. Estão pagando a conta por anos de incompetência. Os dirigentes ufanistas enganaram a torcida por anos.
Esse papo de que “somos os maiores do Brasil” serve só para colocar a sujeira embaixo do tapete. Cuca também começa a ter firmada sua imagem de técnico perdedor.

10-Estarei tocando no próximo sábado, dia 21/03, as 18h30 no Centro Cultural Vergueiro, um dos locais mais legais para se ver show em São Paulo. Vou estar com a minha banda Pop, o VEGA. R$12,00 a entrada! Compareçam!
Rua Vergueiro 1000

Mais informações
www.bandavega.com.br

PALPITES DA SEMANA

PALMEIRAS 3 X 0 NOROESTE
K9/DS7/P100

GUARÁ 1 X 6 PALMEIRAS
K9(3gols) /Armero/DS7/Willians

acesso rápido
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!