MUDANÇAS, PERMANÊNCIAS E TRANSFORMAÇÕES (26/12/2016)
 


Mudar para melhorar. Deixar de lado o vício mercadológico e confiar nos próprios princípios.

Pois a "Sociedade" optou por novas parcerias, adequadas à maneira de pensar de seu novo "Presidente" e comandados.

Mudou-se o modelo de trabalho diante da proposta engessada da TV por Assinatura (SPORTV). Desafiados, bancamos outro horizonte e "cantamos em outra freguesia". Uma concorrência (EI) que primeiramente respeitou as páginas de nossa história e posteriormente valorizou nossos patrocinadores - afinal, a arena da "SEP" tem nome próprio e não merece um apelido, por mais simpático que ele seja aos nossos ouvidos.

Mudou-se a "Diretoria de Comunicações", porque confiança é fundamental. Talvez a qualidade profissional não seja suficiente e nossas origens pesem na escolha, mas o respeito ao trabalho de quem parte não será legado ao ostracismo.

Porém, se as mudanças acontecem, as permanências também. Planejar dentro do orçamento e não deixar-se levar pela insanidade é o exemplo do sangue que percorre as veias dos homens que distam do lugar comum.

Entretanto, o momento pede que o ritmo acelere e aproveitemos a chance de um salto ímpar, que fará da "Sociedade" algo maior do que um simples competidor ilustre.

As transformações chamam por nosso nome e não podemos fazer ouvidos moucos a elas. Somente as conquistas de títulos nos permitirão prosseguir com intensidade e imunes à língua dos detratores.

Arriscar, mais do que um direito é um dever da "Sociedade". Só "peitaremos" espanhóis, ingleses, italianos... enfim, o temido continente europeu se soubermos aproveitar os ventos que sopram.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!