Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/08/2017 - 12:17h.
Artilheiro do Verdão no Brasileirão, Guerra valoriza ponto fora de casa
Meia admite frustração com empate do Vasco no final, mas vê lado positivo: "Daqui até o final do campeonato, cada ponto será fundamental".

O gol que marcou diante do Vasco, no domingo, foi o quinto do meia Alejandro Guerra no Brasileirão (e o sétimo na temporada); agora ele é o artilheiro isolado do Palmeiras no campeonato, posto que até então dividia com Róger Guedes.

Após a partida, o camisa 18 falou sobre o tento e também sobre o fato de ser o principal goleador do Verdão mesmo não sendo atacante.

"Fico muito feliz por esta marca. É sinal de que o trabalho que fazemos todos os dias na Academia de Futebol está dando resultado. Foi um lance de oportunismo aquela bola do Jean, e pude aproveitar. Mas o foco é fazer o Palmeiras arrancar uma boa sequência de vitórias no campeonato" disse o venezuelano.

Sobre o resultado, Guerra comentou: "Poderia ter sido melhor, é claro. Estávamos ganhando até o finalzinho. Nem os mais pessimistas diriam que iríamos tomar aquele gol. Mas fizemos nossa parte e temos que continuar melhorando sempre".

Mesmo admitindo frustração, o meia disse que o ponto obtido em Volta Redonda pode fazer diferença no final do campeonato: "O gol foi importante, pois voltaremos com um ponto para casa e é melhor do que nada. Daqui até o final do campeonato, cada ponto será fundamental" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!