Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 04/08/2019 - 21:34h.
Após empate, Felipão desmente boatos sobre pedido de demissão
A primeira pergunta feita ao técnico Luiz Felipe Scolari após o empate com o Sistema não foi sobre o jogo ou sobre o ponto conquistado, e sim sobre o boato que circulou durante o dia, dando conta de que ele pediria demissão depois da partida independente do resultado.

Ao seu estilo, o comandante Palmeirense desmentiu: "Quem te disse? Ouviram boatos, então, está esclarecido. Quem cria esses boatos deve ter algum interesse. Eu estou contente, tenho meu time para trabalhar, a comissão... Gosto do Palmeiras. Quem cria, responde para vocês".



Sobre o protesto de sábado, quando uma organizada foi à Academia de Futebol e fez ameaças a ele e ao elenco, Felipão se negou a falar: "Sobre a manifestação, nada a falar. Vou falar do jogo (leia aqui)".

No mesmo dia do protesto Scolari completou 1 ano de clube. Ele soma 73 jogos, 45 vitórias, 20 empates e 8 derrotas, o que dá quase 71% de aproveitamento. No período ele conquistou de maneira invicta (por 22 rodadas) o Deca Brasileiro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!